domingo, 20 de dezembro de 2009

Minhas duas faces


Uma parte de mim é santa, outra, não presta. Uma parte de mim é amor, e outra, ódio. Uma parte de mim é paixão, outra, traição. Uma parte de mim é pureza, outra, sedução. Uma parte de mim é simpatia, outra, ignorância. Eu sou assim. Duas em uma. Posso ser fogo, como posso ser gelo. Posso ser doce, como posso ser amarga. Posso ser amável, como posso ser esnobe. Posso ser comportada, ou desbocada. Posso falar palavras difíceis, como posso sair xingando palavrões pra qualquer um que passar. Posso compartilhar, como posso ser egoísta. Posso perdoar fácil, e posso levar rancores pra uma vida toda. Se eu não me compreendo, você muito menos. Mas não preciso disso. Peço apenas que me entenda. Entenda quando eu disser que eu quero, e quero agora. Entenda quando eu disser não. Entenda quando eu resolver ficar mais uma noite. Entenda quando eu fugir. É capaz disso? Porque se não for capaz de me entender, jamais saberá quem realmente eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário