quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lembre-se que eu não falo, mas eu sinto.



Não se esqueça do que deixou pra trás, não se esqueça de que aquilo era tudo que eu tinha. Ouça quando eu digo te amo, porque é pra valer, é de verdade. Veja como eu sou só metade quando você não está perto, e como fico inteira nas vezes que sorrio por sua causa. Pense que um pouco pra você, é muito pra mim, e que é isso que me deixa de pé. Lembre-se que eu não falo, mas eu sinto. Acredite que eu sinto, que eu amo, e também choro. Confie em mim porque agora, eu sei que não posso te pedir nada além disso, esteja perto, porque sem você, eu sinto minha derrota se aproximar, eu sinto como se eu fosse desaparecer aos poucos. Por favor, não se esqueça, eu estou aqui, e ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário