sábado, 3 de abril de 2010

Nada Valgo Sin Tu Amor - Juanes

Quando o tempo passa e estamos velhos nos começa a parecer, que pesam mais os danos do que os mesmo anos ao final. Por isso eu quero que meus anos passem junto a ti, meu amor eterno, junto a minha família, junto aos meus amigos e minha voz. Porque nada valho, porque nada tenho se não tenho o melhor: teu amor e companhia no meu coração. E é que vale mais um ano demorado que um século vazio, amor; e é que vale mais ter bem preenchido o coração. Por isso eu quero que na minha mente sempre teu carinho esteja bem forte, ainda que estejamos longe ou ainda que estejamos perto do final.
Vem amor...
Sinto-me fraco quando estou sem você eme faço de forte quando estás aqui.
Sem você eu já não sei que é viver, minha vida é um túnel sem tua luz.
Quero passar mais tempo junto a ti, recuperar as noites que perdi,
Vencer o medo imenso de morrer, e ser eterno junto a ti.


Porque nada valho, porque nada tenho se não tenho o melhor:
Teu amor e companhia no meu coração.


(http://www.youtube.com/watch?v=zWjXipKSjdg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário