quinta-feira, 6 de maio de 2010

4 Meses...

Minha vida, meu amor, meu anjo. O que dizer sobre essa pessoa que conseguiu me conquistar em tão pouquíssimo tempo de convivência, foi capaz ded conquistar meu coração, e me fazer, eu perder a cabeça e viver um conto de fadas, sim, é claro e inevitável que tenhamos problemas, mas faz parte do nosso conto de fadas, que isso ocorra, que aconteça, para que tenhamoas a certeza de que nos amamos, para que tenhamos o poder de perdoar e aceitar um e outro com erros, defeitos e qualidades. Não quero uma pessoa perfeita do meu lado, quero você, assim do seu jeitinho, que fica me perguntando tudo a todo segundo, que se preocupa sempre comigo, se dou um espirro já fica todo preocupadinho, que está sempre disposto a me fazer massagem hihi, que está sempre do meu lado, porque você disse isso desde o princípio "não quero ser somente um namorado, quero ser teu amigo". E é isso que você é pra mim, um namorado, um amigo, um confidente, um cúmplice. Sabe que quando mais precisei, quando não pude conter as minhas lágrimas, você sentou ao meu lado, e só de ver a minha dor, você não pode conter as suas, achei isso de uma sinceridade incrível, e nunca vou esquecer esse dia, por mais estranho, difícil e triste que ele tenha sido pra mim, você o tornou inesquecível. E sim, cada dia que tenho vivido com você, se torna lindo, e mesmo que a gente não faça absolutamente nada o dia todo, mesmo assim se torna tudo, sei la, inexplicavelmente lindo! Se lembra a primeira vez que nos vimos? Você todo envergonhado, vermelhido e eu toda desajeitada e tagarela, ok você vai discordar com o tagarela, mas acredite, pra um primeiro encontro eu estava tagarela haha. Até que depois de muito lutar, você conseguiu um beijo meu e daí não nos disgrudamos mais, ou seja, desde o dia em que te conheci, não te soltei mais e vice&versa. Depois, todos os dias você vinha no meu prédio me ver ou me pegar na escola, até que no dia do meu aniversário ,você me pediu em namoro e foi lindo, incrível, inesquecível romântico, foi tudo que eu sempre quis. Você é o encaixe perfeito do meu coração, aaaah sim, é você, você é e não há quem possa discordar disso. Você tem um coração lindo, puro e eu adimiro isso em você, além de outros adjeitvos sua sinceridade, e sua beleza, é, eu acho você lindo, haha mesmo que você tenha discordado agora na sua mente lendo isso hm/ çç você se tornou a minha inspiração, o meu viver, eu quero que você esteja comigo todos os dias, até quando eu estiver de tpm e super irritada com você, não aguentado nem os seus carinhos, sabe que até quando estou assim não quero ficar longe de você, não quer nunca mais ficar longe de você, mesmo tendo consciência de que vou ficar mas o meu amor por você é diferente amor, é curioso como o meu coração bate, as minhas reações, os meus jeitos, tudo muda, até mesmo o meu humor. Você me faz uma pessoa melhor. E eu desejo passar o resto da minha vida todinha ao seu lado, curtindo tudo que você tem a me ofercer, com todo os seus sorrisos, com todos os seu olhares, até aqueles de reprovação, com todos os seus jeitos e principalmente o de "não quero nada com a vida" haha, com todos os seus carinhos, suas massagens, óbvio e claro, com todo o seu amor, que já sou dependente dele. Eu te quero pra sempre meu anjinho, meu rapaz, meu amor, e por mais que vivamos e passamos por algumas dificuldade, elas serão sempre minúsculas perto de toda nossa história. Eu te amo Rafa. Roxen Sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário