sábado, 12 de junho de 2010

You Steal My Heart...And Take My Breathe Away!

É um pouco estranho chegar aqui no flog, e falar abertamente sobre nós, sabendo que
milhares de pessoas irão ler, tirar conclusões, amar, odiar...Parece que nossos destinos foram traçados, estávamos destinados a ficar juntos. Pretenciosa, eu? Signos compatíveis, nascemos na mesma maternidade, frequentávamos os mesmo lugares quando éramos pequenos, e por aí vai, uma lista de coisas, mas também somos opostos, não é verdade? A começar pelos times, cores, gosto musical, e etc. Ficar listando as coisas aqui, me levaria muito tempo. 5 meses de namoro, o que dizer, o que contar desses meses? Foi tudo tão rápido, que mal tivemos tempo de respirar, e ao mesmo tempo, parece que estamos juntos ao o que, 1 ano? Essa é a sensação! Nos conhecemos no dia 19 de novembro, e até exatamente hoje, estamos literalmente juntos. Os primeiros dias ainda são nítidos na memória. O shopping, o cinema, o primeiro beijo. Tremíamos, suávamos,ficávamos vermelhos e sem graça a cada segundo. E quando o silêncio tomava conta das nossas conversas, e ficávamos alguns minutos ( ou eram horas?) abraçados, ouvindo os nossos corações em completa harmonia. Os dias se passaram, dia 22/12, exatamente no dia do meu aniversário,  você chegou com um buquê, uma carta e uma caixa de bombom, e estava pálido, gelado, sentamos no sofá e você me pediu em namoro, parecia que você não sabia a resposta ou queria realmente ter certeza de que, eu seria sua. Começamos a namorar, e quando estávamos na época em que precisamos nos ver todos os dias, nos abraçar, nos beijar...você foi pra longe. Foram dias cruéis, traiçoeiros, foi como uma prova. Nos sentíamos perto, mas estávamos tão longe. A cada dia que passava minha ansiedade aumentava, contava os dias, as horas, sempre perto do telefone, sempre olhava orkut e msn, a sua procura. E quando finalmente te encontrava, nada importava, aqueles minutos que nos falávamos parecia horas, dias. É o que a saudade faz. Só de poder te ter por alguns segundos, pareceu uma eternidade.
Quando fizemos 3 meses de namoro, você me deu uma aliança de compromisso. Foi um passo na nossa relação. E hoje estamos aqui, juntos e ficaremos por muito tempo. Nosso amor é difernte, sabemos disso, as pessoas dizem isso, nós vemos isso quando estamos juntos. A sintonia que há entre nós, entedemos e sabemos se estamos bem ou não só pelo olhar, a voz, ou até um gesto. Basta estarmos juntos, e tudo fica bem. Os problemas somem, as tristezas. Sei que sou irritante, as vezes pareço uma criança mimada, faço birra, sou respondona e adoro impor minha opinião, principalmente quando se trata de você. Quase sempre começas a "discutir" sobre coisas bobas, e terminamos rindo um do outro. Quando assistimos tv, e sempre lhe peço pra massagear meus pés, e sempre peço mais, mais, mais..Sem esquecer claro, do ciúme. Ele faz parte das nossas vidas, também. Sei que há momentos em que controlar o ciúme é quase impossível, temos vontade de pegar "o que é nosso', apertar até perder todas as forças, e dizer: - É meu! Mas, as pessoas não objetos, não podemos fazer isso, não é verdade? Por isso a confiança.. Ela existe para nos fazer cair na rela e enxergar que estamos juntos, que nada pode nos seprar. Como diz a letra daquela música "Os espaços entre os meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente" Queira lhe desejar um feliz dia dos namorados, que seja um dia mágico, que eu supra todas as suas expectativas, e que você seja muito feliz hoje. Obrigada por ser quem você é e por tornar a minha vida multicolorida. Você é meu pedacinho do céu, na terra, meu anjinho. Eu te amo.

You Steal My Heart...
And take my breathe away, 'cause you all I want, tou all I need
You're Everything!

Nenhum comentário:

Postar um comentário