terça-feira, 3 de agosto de 2010

¿Donde está tu corazón tíbio?

Você mudou. Cada centímetro de você mudou, passou a ser estranho para mim. Não te reconheço, olho em teus olhos, e não vejo aquele alguém por quem jurei dar todo o meu ser. Seu olhar está diferente, não encontro mais o mesmo em você. Não encontro mais quem eu desejo encontrar. Você se fechou em um mundo somente seu, me afastou de sua vida com suas palavras duras e decisões talvez precipitadas e impensáveis. Lutei contra isso por meses, elaborando planos de lhe trazer luz, de trazer a sua luz para minha vida. Seu coração agora, parece feito de pedra. Como você pode não lutar contra isso? Parece a vontade com a situação.  Já usei todos os meus argumentos, já utilizei todas as minhas armas, agora não me resta nada, além do meu coração e o vazio que você provocou nele. Não vou mais lutar contra o destino, se é o nosso distanciamento que ele quer, e você, que seja assim. Meus braços já estão cansados de estar abertos esperando o seu abraço. Só não se perca em seu caminho, e saiba que estarei aqui, sempre te olhando de longe, mas não espere que eu seja a mesma de antes, você mudou, age de forma diferente comigo, como posso eu te tratar da mesma forma?
Falsidade não é meu negócio.
Pergunto-me todos os dias o que causou tua mudança, seus argumentos não me convencem. Tens uma vida boa. Boa escola, boa família, bons amores, bons amigos, uma boa vida literalmente. Seu coração de pedra não tem motivo. Perder tempo com amargura no coração, por puro capricho, é perder um pouquinho mais de brilho e da minha admiração e de vida. Ela é somente uma, tem que ser feliz. Se veja obrigado a ser feliz. Tristeza não deveria ter espaço em teu sorriso.
Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar no ponto que chegamos. Verdadeiramente, não porque você não está aqui comigo, agora, com tua ausência já me acostumei, ela não chegou ontem, muito menos semana passada, o que se refere a um mês, dois, três... O que me assusta, é pensar em um futuro sem você. Sem tudo que me trazia alegria. Sem a parte de você que me mantinha viva. Sem a parte de você que me completava que me multiplicava, que me dividia que se somava a mim. Mas você mudou, e tudo mudou. O ar mudou, a vida mudou, o futuro mudou, mas o nosso passado, nunca mudará, e graças a ele, me lembrarei de você, do seu verdadeiro eu, pois o "você" de hoje, gostaria de nem ter conhecido.
Mas você mudou, mudou e esqueceu de me avisar.

Um comentário:

  1. Alimentei todo esse sentimento esperando que você voltasse, esperando que você ainda me amasse, mas você mudou, as pessoas mudaram e o que me resta o amargo passado.

    ResponderExcluir