sábado, 7 de agosto de 2010

Meu coração se transborda de um sentimento que já não sei identificar. Fantamas voltam a me assombrar na madrugada, mas na realidade, até gosto das assombrações. Elas me fazem recordar de um tempo, um tempo em que gostaria de reviver. Um tempo onde os sentimentos se mesclavam em somente um, o amor. Este tempo, marcou a minha vida, de tantas formas. Posso descreve-lo como uma cicatriz, que mesmo que não doa, não me traga alegria ou nenhum outro sentimento, segue comigo, e sempre que eu passar os dedos sobre esta cicatriz, lembrarei, mesmo que não queira, que me faça mal, lembrarei. Mesmo que eu tente por alguns dias, esconder essa cicatriz por baixo de panos e sorrisos, lembrarei. E ela sempre seguirá comigo. Me recordando deste tempo, mesmo que eu não queira. Fazendo meu coração tranbordar com o tal
sentimento não identificado, é, talvez um dia eu o entenda, ou não. Só tenho que aprender a conviver com ele.

Um comentário: