quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu sabia que seria assim, quando eu tivesse que encarar as pessoas novamente. Sabia que os abraços não seriam mais tão quentes, sabia que os sorrisos não transpareceriam mais sinceridade, sabia que os olhares seriam de desaprovação total, pelo que eu me tornei. Aliás, pelo que eu sempre fui, mas sempre escondi. E eu sabia que isso doeria. Sabia que mesmo que me parecesse indiferente na maioria das vezes, machucaria. Mas me arrisquei, e me lancei a um abraço gélido, a um olhar frio e a um sorriso falso, só pra saber se ainda faria parte daquele mundo, mesmo se fosse apenas pela saudade. Percebi que não. E logo eu que achei que não faria diferença alguma, me enganei. Porque faz. Porque eu sinto falta.
E eu que sempre achei, que amigos não diziam adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário