quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você pode pensar o que quiser de mim
Porque as vezes eu mesma não sei o que pensar
Saio em uma noite achando que será a noite mais divertida de todas e  descubro  que eu passei mais da metade da noite olhando fixamente para um saco de pão pullman e me perguntando o que ele fazia na fruteira se ele não era fruta.
E pensando que tudo que eu queria era poder voltar ao passado.Ate ver pela milésima vez  que esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo para andar pra frente e não voltar nunca mais.
E me sinto cada vez mais segura do meu futuro e cada vez mais insegura do meu passado
Te vejo indo  e vindo dizendo que precisa de mim e o que mais me dói é que não preciso mais de você...
Atendo suas ligações, leio suas mensagens e te escuto uma noite inteira se preciso for , mas não consigo mais me animar com a possibilidade de te ver voltando
Eu vou pra festas e não me divirto por eu mesma, não por estar com saudades suas, simplesmente não me divirto porque cansei de pessoas iguais.
Cansei dos mesmos lugares , das mesmas pessoas tentando me impor suas regras e eu volto pra casa enfim cheia ate de mim mesma
Volto com uma vontade enorme de ir a uma festa em que ninguém me conheça e na qual eu também não conheça ninguém para que simplesmente não precise conversar.
 “Vamos Conversar?” me deixa com muitas reações contrarias
Já imagino a pessoa desabafando por horas a fio enquanto eu simplesmente sorrio e aceno , porque tem lugares pra conversar...
Agora quando alguém atrapalha toda a minha teoria do universo sobre, o porque do pão estar na fruteira se ele não é fruta , simplesmente para me contar que mais uma vez levou um fora  eu respondo com o categórico ...”E você achou que seria diferente”
A pessoa se afasta de mim com aquela cara de quem ouviu o que não gostou, mas ouviu o que estava pensando...
E esse ser ainda me espalha o que eu lhe disse para vir outro e me perguntar “ O que você tem hoje”
E onde fica minha vontade de responder... “Na verdade eu não tenho nada , simplesmente estou com vontade de uma festa bem grande com uma povo que não saiba meu nome para não me comparar com meus dias mais razoáveis...E para nunca dizer que estou mudada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário