segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Continuarei Cantando a Minha Canção!

Eu acordei essa manhã com um sorriso no rosto, e ninguém conseguirá me deixar para baixo hoje, e eu sinto como se nada estivesse no meu caminho então eu decidi que aqui e agora que meus objetivos irão mudar, e é por isso que eu irei dizer adeus para todas as lágrimas que derramei, por toda vez que alguém feriu o meu orgulho, sentindo como se eles não me deixassem viver e ter um tempo para olhar o que eu conquistei.
Eu vejo cada lição completa, eu agradeço a Deus por tudo que ele fez por mim.
Eu acredito que eles podem tirar tudo de mim, mas eles não pode tirar minha paz interior. Eles podem dizer o que quiserem dizer sobre mim mas eu vou seguir em frente, eu continuarei cantando a minha canção.
Eu nunca quero sentir dor novamente, não há utilidade em reviver como eu me feri, relembrando a dor que senti quando eu estava me distânciando da fé a cada passo, eu decidi tornar meus dias melhores, pois eu vou dizer adeus a cada mentira e todo medo que eu senti por muito tempo toda vez que eu tentava, toda negatividade que eu tenho dentro de mim.Por muito tempo tive problemas e não pude seguir, mas agora, eu me encontrei, me sinto forte e vou seguir em frente.
Toda vez eu tentei ser o que eles queriam que eu fosse, nunca era natural, então eu terminei na miséria, não era capaz de ver todo o bem ao meu redor, eles gastaram muita energia no que eles pensavam sobre mim, simplesmente me lembrando de respirar.
Sou humana, não sou capaz de agradas a todos, agora encontrei paz na minha mente vivendo um dia de cada vez, veja, sou humana e respondo a um só Deus que pertençe a um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário