quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Livre!

Sonhei que eu não precisava mais me preocupar, com o dia que tinha que levar. Horários, pessoas e lugares, compromissos a cumprir, e eu ficava exatamente aqui, no meu quarto, a dormir.
Sonhei que eu tinha jogado fora o meu celular, e ninguém podia me encontrar. Que fiz uma viajem longa com a minha solidão, e finalmente eu escutava a voz, a voz da minha intuição.
E de agora em diante ando assim, meio na contramão mas não perdi a direção! Apenas resolvi e não desmerecer, o pouco tempo que eu tenho pra saber o que a vida tem a me dizer...
Me deu vontade de fugir bem pra longe daqui e começei a entender como eu quero viver, e passei a sorrir só quando tenho vontade e começei a sentir e impressão de ser livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário