domingo, 1 de agosto de 2010

You're leavin'

Você está saindo da minha vida. A cada dia mais distante. Vejo-o escapando como água por entre meus dedos, e não há como voltar atrás. Talvez eu queira te salvar, talvez eu queira que você fiquei por mais alguns minutos, ou talvez eu prefira fingir que você continua aqui. Quando olho para trás, e vejo tudo que vivemos, tudo que sentimos, me vem uma doce lembrança.
Meu coração aperta, ao lembrar que todas as vezes, lhe deu minha mão, lhe emprestei meu ombro, chorei suas lágrimas, lutei suas lutas, briguei suas brigas e hoje, não me resta nada...apenas lembranças, lembranças que já não são tão nítidas. Queria poder dizer, abrir meu coração, e contar-lhe tudo.
Foi real? Foi verdadeiro? Foi apenas um sonho? Não tenho argumentos plausíveis que permitem responder as perguntas. O melhor seria seguir a minha vida, e viver? Talvez sim, você o faz tão naturalmente, porque não eu?
Sou leal a meus sentimentos, sou leal as minhas palavras. Se lhe prometi que iria ser para sempre, não fui eu quem desistiu do para sempre. Se lhe prometi que estaria ao seu lado, não fui eu que fui para longe. Se lhe prometi minha amizade, não sou eu que ajo como um estranho. Se lhe prometi, cumpro.
Orgulho? É apenas um ato de justiça para si mesmo. Mas orgulho em excesso é vaidade, ostentação, soberba, sendo visto apenas então como uma emoção negativa: a Arrogância.

Um comentário: